PUBLICIDADE
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Taxi intermunicipal capota e deixa motorista ferido
O acidente ocorreu na curva do Santa Rosa, BR -174, sentido Pacaraima
Por Folha Web
Em 02/02/2019 às 10:12
Segundo informações de testemunhas, o motorista sofreu um corte na cabeça, mas não corre perigo de morte (Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito ocorreu na madrugada desse sábado (02) na curva do Santa Rosa, BR -174, sentido Pacaraima, norte do Estado.

O motorista de um táxi intermunicipal perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo informações de testemunhas, o motorista sofreu um corte na cabeça, mas não corre perigo de morte.

***
Gostou?
0
0
PUBLICIDADE
francisco disse: Em 03/02/2019 às 00:53:43

"MPF, poderiam dar uma volta na BR-174, entre o Rio Parimé até BV8, nesse ponto existe um risco eminente de acidentes graves, causado por falta de pintura no asfalto novo, placas, olhos de gato, quando começa as serras, o perigos aumenta muito, pois a empresa responsável pela pavimentação simplesmente largou os serviços, bem no pico de uma serra, só tem asfalto em uma das mãos, motoristas venezuelanos, não querem passar pela parte sem asfalto, e de forma perigosa e em alta velocidade invade a pista contrária, depois da Cachoeira do macaco até a maloca sorocaima, existem vários buracos e pista sem asfalto, deixado também pela empresa responsável pela pavimentação, não será uma surpresa se começar a surgir acidentes com vítimas fatais."