Polícia

Taxista reconhece criminosos que acabam presos pela PM

Um taxista, de 22 anos, que trabalha como lotação em Boa Vista, foi vítima de uma ação planejada por dois indivíduos, por volta das 10h da quarta-feira, dia 14, quando os elementos pegaram o táxi e depois anunciaram o assalto, tomando da vítima o aparelho celular e dinheiro.

O taxista informou que os criminosos estavam com duas armas quando se passaram por passageiros. Por volta das 16h, enquanto transitava, o homem reconheceu os dois elementos, acionou a Polícia Militar e deu as características deles.

A guarnição fez a abordagem ao avistar os elementos e encontrou na cintura de cada um deles, um revólver calibre 38, carregados com seis munições intactas, totalizando um total de 12 munições. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5º DP para que a ocorrência fosse analisada pela autoridade policial, a fim de que tomasse as providências legais.

Os presos foram identificados como Daniel Lima Salazar, de 20 anos e Anderson Abreu dos Santos, 30 anos. Eles foram autuados em flagrante e permaneceram detidos numa das celas da Unidade de Polícia até a manhã de ontem, dia 15, quando foram apresentados à Justiça em audiência de custódia. (J.B)