PUBLICIDADE
GOVERNADOR
Testemunhas estão sendo ouvidas em pedido de cassação
Processos envolvem investigação de possível captação de recursos e captação de sufrágio durante a eleição
Por Folha Web
Em 22/04/2019 às 16:58
Testemunhas estão sendo ouvidas no Fórum Criminal da Comarca de Boa Vista (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR) de Roraima promove oitiva para ouvir as testemunhas do processo de acusação em ação movida pelo Diretório Regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) contra coligação “Agora É Roraima Com Tudo”, comandada pelo atual governador Antonio Denarium (PSL). Os processos envolvem investigação de possível captação de recursos e captação de sufrágio durante a última eleição.

A juíza titular da 1ª Zona Eleitoral, Lana Leitão Martins, designou os dias 22 e 23 de abril, para oitiva das testemunhas das partes envolvidas, até o máximo de seis para cada uma, que devem comparecer independente de intimação. Os depoimentos acontecem na sala de Audiências da 1ª Vara do Tribunal do Júri e da Justiça Militar, localizada no Fórum Criminal da Comarca de Boa Vista Ministro Evandro Lins e Silva, no bairro Caranã.

A previsão é que cerca de 20 testemunhas sejam ouvidas somente esta semana. Na próxima semana outras 20 também serão ouvidas pela Justiça. No total, são quatro ações impetradas pelo partido contra a coligação. A expectativa é que ainda este ano o TRE-RR julgue os casos.

PUBLICIDADE
***
Gostou?
24
10
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!