Esporte

Time amador comemora 3 anos e arrecada brinquedos

O espírito natalino ainda reina neste período que antecede a virada de ano. O Rio Branco Futebol Clube, uma equipe amadora boa-vistense de veteranos completou nesta sexta-feira, 28, três anos de criação. Criada em 28.12.2015, apesar de ser o aniversariante, foi a equipe quem deu o presente. Os componentes arrecadaram brinquedos e fizeram uma doação na véspera de natal.

Na quinta-feira, dia 27, o clube de veteranos realizou uma partida comemorativa e nesta sexta-feira, 28, data no qual de fato completa 3 anos de fundação, realizou uma confraternização entre os membros e os convidados.

Presidente do Clube, João Batista contou à Folha que desde o início de suas atividades o clube tem o espírito de ajudar o próximo.

“A gente faz isso desde que fundou o clube. No final do ano a gente faz arrecadação de brinquedos para as crianças e no meio do ano fazemos arrecadação de alimentos para instituições [de caridade]”, explicou.

Mais de 200 brinquedos foram arrecadados. (Foto: Divulgação)

Neste ano, cerca de 200 brinquedos foram entregues em uma das praças do bairro Senador Hélio Campos.”Não é muita coisa não, mas a gente já faz alegria de algumas crianças”, ressaltou o presidente.