Esporte

Time de voleibol feminino é campeã regional do voleibol

O time de voleibol mirim feminino da Escola Estadual Idarlene Severino da Silva foi o grande campeão da modalidade

Terminou no fim de semana a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, realizada em Manaus, no Amazonas. O time de voleibol mirim feminino da Escola Estadual Idarlene Severino da Silva foi o grande campeão da modalidade, e irá representar Roraima na etapa nacional, que ocorrerá no mês de novembro no Rio Grande do Norte.

Para o técnico Roberval Veríssimo, a vitória representa o reconhecimento de todo esforço da equipe. “Somos uma equipe que se destacou nos Jogos Escolares Estadual, e que hoje após muito esforço e determinação alcança o 1º lugar regional, estamos muito felizes, e todas as meninas estão de parabéns pela conquista”, destacou.

Entre os destaques de Roraima, está também o time de voleibol mirim masculino da Escola Estadual Monteiro Lobato, que trouxe o 2º lugar da competição. E a equipe de handebol infantil masculino do Colégio Objetivo que ficou em 2º lugar. Essas equipes também se classificaram para a etapa nacional.

A governadora Suely Campos garantiu as passagens para todos os atletas que disputaram os Jogos Escolares de Roraima, para participarem da etapa regional e nacional. Os atletas das modalidades individuais já estão classificados para o nacional.

O coordenador estadual dos Jogos Escolares, Rômulo Bonates, frisou a importância desse apoio do Governo do Estado. “A vinda desses atletas para Manaus só foi possível por conta do apoio que o Governo nos deu, garantindo as passagens para todos os atletas, agora classificados eles irão representar Roraima nacionalmente e trazer com toda certeza muitas medalhas”, pontuou.

A delegação de Roraima na etapa regional foi composta de 177 membros a contar com os técnicos das equipes e dirigentes do IDR (Instituto de Desporto de Roraima).

Publicidade