PUBLICIDADE
FUTSAL
Tiradentes organiza peneira no próximo fim de semana
Por Bennison de Santana
Em 08/01/2019 às 10:00
O inconfidente conquistou 5 títulos estaduais em 2018. (Foto: Divulgação)

Assim como os demais clubes que buscam novos garotos para composição dos times de base, com o Tiradentes não será diferente. O inconfidente organiza uma seletiva no próximo sábado, dia 12, quando buscará selecionar novos atletas nas categorias Sub-7 ao Sub-15 para disputas defendendo a camisa rubro-negra na temporada 2019. O local da peneira será na quadra da escola Caranã. 

Mário Moura, treinador do time falou como o atleta que queira disputar uma vaga em um dos times inconfidentes deve agir.

"O interessado só precisa comparecer com o tênis adequado para o futsal, meião, caneleira se tiver e cumprir os horários. Não paga nada", explicou.

A seleção dos garotos começam a partir das 9h para o Sub-7 até o Sub-10. A partir das 15h será a vez da escolha que vai do Sub-11 ao Sub-15. 

Em 2018 o Tiradentes obteve resultados expressivos. Nas competições da Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS), conquistou os títulos no Sub-8, Sub-9, Sub-11, Sub-12 e Sub-13 . Em busca de repetir os feitos, o clube busca novos garotos para disputas deste ano.

Em 2019, o Tiradentes terá pela frente três competições nacionais que serão as Copas do Brasil no Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Os garotos selecionados poderão fazer parte inclusive do elenco. 

***
Gostou?
2
0
PUBLICIDADE
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!