Entretenimento

Tradicional festa é realizada em Roraima há 18 anos

A festa que ganhou maioridade é dedicada ao público que não tem vergonha de celebrar os bons e velhos tempos

Há 18 anos, os amigos Waguinho Drumond, Alberto Gemaque e D’Barros tiveram uma grande ideia, realizar uma festa dedicada à música de 70 e 80. O que eles não imaginavam é que a festa iria ganhar grandes proporções e continuar no calendário cultural roraimense por tanto tempo. 

A festa que ganhou maioridade é dedicada ao público que não tem vergonha de celebrar os bons e velhos tempos.

A primeira edição deste ano já tem data marcada e ocorre no dia 14 de abril, porém a organização reforça que até o final do ano haverá outras edições com convidados diferentes.

A Festa conta com a participação do DJ Enoque Araújo e Dj Anderson Souza.

Além dele, sobem ao palco os DJs Oficiais Waguinho Drumond, Lazaro Tinoco e Washington Silva.

DJ e apaixonado por música, D’Barros, um dos organizadores do evento garante que o som de qualidade nunca deixará de estar na ‘playlist’ da maioria das pessoas.

“O flash back sempre terá seu espaço. Em qualquer parte do mundo existe o público saudosista e até a nova geração que busca por esse segmento, por isso, essa festa é um sucesso”, pontua.

Ele explica que dentro do segmento, as criações dos anos 80 e 90 são eternas fontes de renovação. Além de uma oportunidade dos mais jovens conhecer como era uma festa nas décadas passadas.

“Parece que foi ontem que eu, Waguinho Drumond e Alberto Gemaque realizamos a 1ª Edição dessa festa no dia 17 de dezembro de 2000. Estamos prestes a completar a maioridade, amigos que resolveram comemorar os bons tempos dos anos 80 e 90, principalmente para recordar a trilha musical que embalou nossas vidas quando adolescentes. Assim surgiu a festa que é hoje considerada pelo público como a melhor Festa de Flashback de Roraima.

E nenhum de nós poderíamos imaginar que essa festa se transformaria em uma das mais Tradicionais de Roraima, fazendo parte do calendário da Capital”, relembrou.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Taurus Financeira, Guaraná do Marivaldo e Daniel Lanches. Para a área Vip o valor é de R$ 50,00 por pessoa, com rodízio de cerveja até a 1h e para a pista o valor é de R$25,00.

Data: 14 de abril
Local: CTG
Hora: A partir das 23 horas
Informações: 98128-5015