Polícia

Traficante é preso com drogas na cueca

Um dos suspeitos deu um chute na perna do policial que fazia a revista e por isso teve que ser algemado.

A zona de prostituição e de tráfico de drogas, na avenida dos Imigrantes, bairro Caimbé, próximo à Feira do Passarão, continua sendo um ponto de constante movimentação durante a noite e a madrugada, por conta disso, os delitos continuam sendo praticados sem qualquer pudor.

Na madrugada dessa terça-feira, dia 04, por volta de 1h, a Polícia Militar prendeu F. G. F., de 19 anos e o comparsa venezuelano J. G. F., de 20 anos.

A guarnição informou por meio do Relatório de Ocorrência Policial (ROP) que fazia patrulhamento pela área quando  fez a abordagem a um dos suspeitos.

Durante a revista pessoal, um dos policiais encontrou sete invólucros de plástico branco dentro da cueca do indivíduo e mais R$ 69,00 em espécie. Ele deu um chute na perna do policial que fazia a revista e por isso teve que ser algemado.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos ao Plantão Central do 5o DP para que a autoridade policial procedesse conforme a lei.

Considerando a materialidade do crime diante das provas, a delegada decidiu lavrar o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra a dupla. Eles ficaram presos na Delegacia.

Na manhã de hoje, 04, foram encaminhados para audiência de custódia, onde a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva, de modo que os dois foram recolhidos ao sistema prisional. (J.B)