Saúde e Bem-estar

Treinamento ensina estratégias empreendedoras para serviços de saúde

Evento é voltado para profissionais de laboratório, clínicas de saúde ou estética, e consultórios

A maioria dos empreendedores e profissionais da saúde que estão iniciando seu negócio tem dúvidas quanto o mercado e como melhorar seu atendimento aos pacientes. Para dar dicas e tirar dúvidas sobre o assunto o Coach especialista em desenvolvimento humano e performance Hiran Lima realiza a palestra ‘Doutor negócios’ em Boa Vista.

O evento será realizado no dia 29 de setembro no Eco Hotel, a partir das 8h30 até as 19 horas, com intervalo para o almoço. Segundo Hiran, a palestra possui um conteúdo dinâmico e exclusivo que aborda quatro pilares: Modelo de negócios, Gestão de pessoas, finanças e cultura organizacional. O evento é voltado para profissionais de laboratório, clínicas de saúde ou estética, e consultórios.

“Durante o treinamento haverão dicas de como ter funcionários mais engajados e quais são os comportamentos fundamentais que fazem os empreendedores se tornarem ícones de sucesso. Por que muitas vezes, a pessoa não sabe o que está errado em sua própria empresa” relata.

A ideia é fazer com que o participante faça um check up na sua gestão. “Fazemos uma analise de metas de negócio, de como o empreendimento vem se desenvolvendo e até onde ela quer chegar. O profissional da saúde acaba assumindo funções administrativas, gerenciais e as operacionais em si, e nós vamos abordar como assumir todas essas funções sem se tornar um escravo do negócio. Outra dúvida recorrente é como ter um maior controle em relações a finanças e também como ter funcionários engajados e vamos falar muito sobre isso” explicou.

Inscrições

As inscrições têm um valor individual de R$197,00. A partir de três inscritos, os participantes ganham um desconto e o valor da taxa será R$179,00. Para participar basta enviar um email para [email protected]. Mais informações podem ser dadas pelo telefone 991152570.

Hiran Lima Coach especialista em desenvolvimento humano e performance, empreendedor por paixão há 15 anos. atua como coach para executivos e empreendedores, mentor & treinador de líderes e equipes.

Vem impactando em um número crescente cada vez mais líderes e empreendedores, fato que se deve principalmente ao alto padrão de qualidade em um conteúdo simples, objetivo e sem rodeios, com forte compromisso na entrega de resultados para seus clientes.

Criador do programa “next – empreendedores em alta performance”, um programa de mentoria e coaching, pelo qual tem desenvolvido empreendedores para atingirem altos níveis de realização e performance orientados para o sucesso em todas as áreas da sua vida.

Serviço

Doutor Negócios

Data: 29 de setembro

Local: Eco Hotel

Hora: 8h30 as 19h

Informações: 991152570