Esporte

Três atletas dividem a artilharia do Roraimense Sub-20

M. Neymar, Gustavo e Hugo balançaram as redes duas vezes na primeira rodada do Estadual.

O Campeonato Roraimense de Futebol teve inicio recentemente e a briga pela artilharia também já iniciou. Nas duas rodadas que abriram o estadual, três jogadores já colocaram seus nomes na lista da artilharia da competição ao marcar duas vezes cada. Matheus Santos, mais conhecido como M. Neymar, atacante do Baré, Gustavo e Hugo, volante e atacante respectivamente do São Raimundo.

Na goleada do São Raimundo sobre o Ríver por 6 a 0 foi especial para dois atletas do clube. Para o volante Gustavo e para o atacante Hugo, ambos balançaram as redes duas vezes e além de garantir a vitória e os três pontos para o Mundão, colocaram seus nomes na lista da artilharia.

Outro que está vivo na briga pelo troféu de artilheiro é M. Neymar, o camisa 10 do Baré foi o autor dos dois gols barelísta que garantiu os três primeiros pontos para sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico na estreia do colorado na competição estadual da categoria.

Para Gustavo e Hugo, que defendem a camisa do Mundão, o desafio segue contra o GAS na próxima sexta-feira, 05, as 16h em busca da classificação para a semifinal pelo grupo B. Para o Baré de M. Neymar o confronto será no sábado, 06, as 16h de olho na liderança do grupo A.