Polícia

Três ficam feridos em acidente na BR-174

A colisão envolveu dois veículos, uma caminhonete L200 Triton e um Honda Civic de cor preta

O começo da tarde de ontem, dia 13, foi marcado por um grave acidente na BR-174, sentido norte do Estado, na região de Monte Cristo, deixando três pessoas feridas na colisão envolvendo uma caminhonete modelo Mitsubishi/L200, cor grafite, e um carro de passeio Honda/Civic, cor preta.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Neto, informações preliminares dão conta que o condutor da caminhonete teria perdido o controle do veículo, capotado na pista várias vezes e, na sequência, atingido o carro de passeio que seguia no sentido Boa Vista/Pacaraima. “O condutor estava consciente e admitiu que perdeu o controle e acabou capotando”, completou o inspetor.

Dois homens que eram ocupantes da caminhonete estavam sentados no chão, sujos de barro e ensanguentados. Todos os envolvidos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhados ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde ficaram internados em observação médica.

A frente dos veículos ficou totalmente destruída. Eles foram retirados do local por um guincho. (J.B)