PUBLICIDADE
PARA FURTAR
Três invadem prédio de instituição de ensino e são contidos
Por João Barros
Em 16/05/2019 às 00:15

A ação de três criminosos foi frustrada na madrugada dessa quarta-feira, dia 15, quando entraram num prédio de uma instituição de ensino que fica no bairro Nova Canaã. Eles chegaram ao local e danificaram a fiação da cerca elétrica que ainda não estava em funcionamento, apesar de instalada, e entraram nas dependências do terreno, sendo parados pelo vigilante que contou com o apoio do vizinho.

A PM contou que foi chamada para atender a ocorrência e quando chegou ao local os bandidos já tinham fugido. O vigia destacou que viu pelas imagens das câmeras de segurança a chegada dos elementos e se armou, junto com o vizinho, com pedaços de madeira. Intimidados e sem armas, os indivíduos fugiram, mas a testemunha disse que um deles era magro, branco e tinha cabelo enrolado.

Com as informações, a equipe fez algumas buscas pelas proximidades e conseguiu encontrar um suspeito com as mesmas características descritas pelo vigilante, na Avenida Ataíde Teive, com sinais de que estava sob efeito de drogas. Ele foi levado ao prédio e reconhecido pelo funcionário da Instituição, bem como pelo vizinho.

Diante das circunstâncias, o sujeito foi algemado e conduzido à Delegacia, onde foi ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante, ficando detido numa das celas até o amanhecer, quando foi encaminhado para audiência de custódia. (J.B) 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
PUBLICIDADE