PUBLICIDADE
BONFIM E AMAJARI
Três morrem em acidentes de trânsito nas rodovias federais
Por João Barros
Em 11/02/2019 às 00:20
Motocicleta usada pelas vítimas ficou totalmente destruída com a violência do acidente (Foto: Divulgação)

Mais um acidente fatal foi registrado nas rodovias de Roraima. Dessa vez, as vítimas foram Paula Inácio da Silva, de 40 anos, e Gercivaldo Marques Fernandes, de 39, que transitavam em uma motocicleta pela BR-401 e, quando chegaram ao quilômetro 120, perto da sede de Bonfim, colidiram de frente com um veículo modelo Toyota Corolla. O fato ocorreu no fim da tarde de sábado, 9.

Como o local do acidente fica na entrada da sede do município, muitos moradores auxiliaram as vítimas, no entanto, Paula morreu antes de receber o atendimento médico especializado, uma vez que teve múltiplas fraturas, inclusive sua perna esquerda ficou dilacerada. Gercivaldo foi socorrido em estado grave, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

A moto em que o casal trafegava ficou totalmente destruída, enquanto o carro tevea frente danificada. Segundo as informações, o motorista do automóvel seguia em direção a Boa Vista e permaneceu no local até a chegada da polícia. Somente o laudo pericial vai avaliar as condições dos condutores e definir quem causou o acidente.

Ao fim do trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram levados para o IML na manhã de ontem, 10, onde foram submetidos à necropsia e em seguida libeados para as famílias.

OUTRO CASO – Também no sábado, o corpo de uma vítima de atropelamento foi levado para o IML. O acidente ocorreu perto de uma localidade conhecida como “Quarto de Bode”, no município de Amajari. Até o começo da tarde de ontem, ainda não tinha sido identificado. O cadáver é do sexo masculino. O IML aguarda o comparecimento de familiares para fazerem o reconhecimento e liberação do corpo. (J.B)  

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!