Cotidiano

Três municípios são afetados por falta de energia elétrica

Previsão é que serviço seja retomado no Caroebe e São João da Baliza até as 10h; já em Rorainópolis, expectativa é que energia volte às 12h

Os municípios de Caroebe, São João da Baliza e Rorainópolis foram afetados com falta de abastecimento de energia elétrica nesta sexta-feira, 22, segundo comunicado da Roraima Energia. O desligamento ocorre em razão de ações de manutenção preventiva no interior do Estado.

Em Rorainópolis, a interrupção do serviço acontece das 08h às 12h, por conta do desligamento no perímetro da BR-174 no quilômetro 167, próximo à região da Vila Nova Colina, para substituição de postes de madeira por concreto.

Já em São João da Baliza e Caroebe, a previsão é que o serviço seja interrompido até as 10h desta sexta, para manutenção preventiva e troca de postes em risco de queda na BR-210.

A companhia ressaltou que as ações de interrupção do serviço são tomadas para evitar maiores danos e interrupções de longa duração.  “Observando que, dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter seu religamento antecipado”, informou a Roraima Energia.