Polícia

Três são presos após roubo de celulares e motos

Três criminosos entraram numa casa na Rua S-17, bairro Pintolândia, renderam uma família de quatro pessoas e tomaram celulares e duas motocicletas. Mas eles não contavam com uma atuação rápida da Polícia Militar que resultou na prisão do trio que estava em posse de entorpecentes. O crime ocorreu por volta das 20h de sábado, 16.

A família compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil para comunicar o caso com intuito de que seja investigado. A mulher, seu marido e os dois filhos relataram que estavam no imóvel quando os suspeitos chegaram armados à porta da residência. Fazendo ameaças de morte, eles tomaram os celulares. Um dos meliantes entrou na casa e viu as duas motos, decidindo que também iria levá-las.

Os três criminosos obrigaram as vítimas a entregarem as chaves dos veículos, nos quais fugiram. Enquanto a família registrava o boletim de ocorrência, reconheceu os indivíduos como autores do assalto, no entanto, eles tinham sido presos em outra ocorrência envolvendo o tráfico de drogas.

Os veículos foram inseridos no sistema com restrição de roubo e furto. O caso foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT). (J.B)