Polícia

Três suspeitos de furto e tráfico de drogas são presos

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos é um adolescente de 15 anos

Nesse fim de semana, três suspeitos de participação no furto a uma estamparia da capital foram presos por policiais militares da Força Tática (FT). Um dos suspeitos, de 23 anos, foi localizado em uma pousada no bairro Tancredo Neves após uma denúncia anônima, segundo informações obtidas pela Folha.

Quando localizado e interrogado, ele acabou confessando participação no crime, entregando aos policiais o nome de mais dois participantes. Ele não estava com nenhum dos objetos furtados da estamparia. De acordo com a PM, quando estava a caminho da delegacia, a equipe acabou se deparando com os outros suspeitos, um de 19 e outro de apenas 15 anos, na Praça Mané Garrincha, também no bairro Tancredo Neves.

Com eles, os policiais encontraram 22 invólucros de skunk (supermaconha), sendo que oito foram encontrados enterrados em uma residência próxima da praça. Os policiais acharam ainda com os envolvidos duas embalagens com basta base de cocaína, uma balança de precisão e dois televisores.

Ainda segundo a PM, o rapaz de 23 anos relatou que o comparsa de 19, que é venezuelano, é traficante de drogas na região onde foi detido. Mediante o flagrante, o trio foi conduzido até a Central de Flagrante do 5º Distrito Policial (5º DP).