O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (11) que não descarta uma "opção militar" para a crise que assola a Venezuela, país que, em sua opinião, se encontra afundado em uma "bagunça muito perigosa". A informação é da agência EFE.
Trump fez essa declaração no seu clube de golfe em Nova Jersey, após reunir-se com o secretário de Estado, Rex Tillerson; o assessor de segurança nacional, general H. McMaster; e a embaixadora americana na ONU, Nikki Haley.
"Temos tropas no mundo todo, em lugares que estão muito longe. A Venezuela não está muito longe. E as pessoas estão sofrendo e estão morrendo", disse Trump
CRISE POLÍTICA
Trump afirma que não descarta "opção militar" para a Venezuela
Trump recusa diálogo com Maduro e não descarta opção militar contra Venezuela
Por Folha Web
Em 12/08/2017 às 09:04
VÍDEOS RECOMENDADOS


ANTONIO DE OLIVEIRA disse: Em 12/08/2017 às 18:00:52
"Seria muito bom! Que aconteça logo, pois o povo venezuelano não aguenta mais este governo ditador,comunista,que está tentando influênciar este tipo de governo nos países vizinhos...O Maduro deverá ser deposto e ser julgado por uma corte internacional igual ao que fizeram com o Saddam Hussein. O Trump vai te enforcar,Maduro!"
Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV