Cotidiano

UERR lança edital para contratação de seis tutores

São duas vagas para Boa Vista e as outras para Caracaraí, Normandia, Rorainópolis e São João da Baliza

A Universidade Estadual de Roraima lançou edital para contratação de seis tutores para atuarem no curso de bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância. São duas vagas para Boa Vista e as outras para Caracaraí, Normandia, Rorainópolis e São João da Baliza.

O candidato deve ter formação de nível superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior. Para concorrer a vaga de tutor presencial ele também deve ter domicílio no município sede do polo para o qual for se inscrever.

A contratação será na condição de bolsistas, vinculados ao MEC/FNDE, dentro do Sistema Universidade Aberta do Brasil-UAB/DEB/CAPES, ofertado pela Universidade Estadual de Roraima.

A bolsa para tutor é de R$ 765,00 por mês.

Além das seis vagas, será formado o cadastro de reserva para tutores presenciais, conforme necessidades e condições do Núcleo de Educação a Distância da UERR.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da UERR, de 24 de setembro a 8 de outubro, por meio do endereço http://cpc.uerr.edu.br no menu Seletivo – Área deste Seletivo, cumprindo os procedimentos e instruções determinados no edital.

Para concluir sua inscrição, o candidato deverá enviar cópia digital em formato “pdf” para o endereço eletrônico [email protected] (no assunto do e-mail, informar: Seleção Tutor Presencial 2018 – Administração Pública) a relação de documentos exigida no edital, no item 5.2.

Veja o edital aqui

Publicidade