Cotidiano

UFRR divulga nova lista de classificados

Relação foi publicada na página do Departamento de Registro e Controle Acadêmico

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou hoje, 15, a lista de classificados e de vagas remanescentes nos processos seletivos da instituição. Os candidatos deverão comparecer exclusivamente no dia 18 de março para efetuar a matrícula.

A convocação é válida para os alunos que realizaram o processo seletivo do Vestibular, de Educação à Distância (EAD), Transferência e Graduados 2019. A lista dos classificados foi publicada em forma de edital na página do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), no endereço: www.ufrr.br/derca.

No caso de documentação específica, o Derca também disponibilizou para download os documentos referentes à auto declaração étnico-racial e o Comprovante de Documento por Modalidade.

INSCRIÇÃO – A inscrição dos candidatos da lista remanescente deve ser feita no Derca localizado no Bloco IV, a partir das 08h de segunda-feira, 18. As portas serão fechadas às 08h30. A UFRR ressalta que os candidatos devem estar munidos da documentação prevista em edital.