Geral

Unicesumar e Rádio Folha sorteiam bolsa de graduação

Ouvintes podem participar de sorteio de uma bolsa gratuita de graduação

Quem sonha em cursar uma faculdade, terá a oportunidade de ingressar no Ensino Superior ou fazer uma pós-graduação neste início de ano. O Centro Universitário UniCesumar em Boa Vista em parceria com a Folha FM irá realizar um sorteio de uma bolsa integral para os ouvintes da emissora. 

Para participar o candidato deverá escrever uma carta, com letra legível ou digitalizada, dizendo porque gostaria de ganhar a bolsa de estudos integral. O texto deverá conter as três palavras chaves: Unicesumar, Da Hora e Futuro. O sorteio será realizado no dia 14 de fevereiro durante o programa Da Hora apresentado pela radialista Katty Moraes. 

A melhor carta será a vencedora e ganhará uma bolsa de estudos integral, de graduação ou de pós  graduação. Outras duas cartas selecionadas ganharão desconto de 50% em cursos de ensino superior.

A carta deve ser entregue na recepção da Folha FM, situada na Rua Lobo D’almada, nº 43, bairro São Francisco. Também pode ser entregue na própria UNICESUMAR. Se o texto for digital, ele poderá ser enviado por email no endereço [email protected].

Unicesumar – A Instituição foi considerada como melhor educação a distancia do Brasil segundo o Mec (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

Unicesumar – Há 21 anos no mercado, a UniCesumar é uma faculdade da cidade de Maringá, no Paraná, e possui atualmente 160 unidades por todo o Brasil. Em Boa Vista, a unidade de ensino fica localizada na Avenida Major Williams, no bairro São Pedro. Informações pelo telefone (95) 3224-5530 ou pelo site www.unicesumar.edu.br. 

A Instituição foi considerada como melhor educação a distancia do Brasil segundo o Ministério da Educação (MEC). A faculdade oferece mais de 50 cursos de graduação.

Sorteio será ao vivo na Folha FM (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

Da Hora – Apresentado pela estudante de jornalismo Katty Moraes, o programa é um dos queridinhos do público jovem. Com um estilo despojado e animado, a radialista tem se destacado com os ouvintes. Além da FM, o programa entra ao vivo no site da Folha BV e também no perfil oficial da Folha FM no Facebook.

O programa vai ao ar de segunda a sexta a partir das 14 horas, reunindo informações com variedades e muita música para o público jovem.