Cotidiano

V Semana Acadêmica do Curso de Música começa na segunda

Nessa 5ª edição, diversos professores participarão das atividades pedagógicas

A V Semana Acadêmica do Curso de Música da UFRR ocorre de 19 a 23 de novembro, no Teatro Municipal de Boa Vista. As atividades serão promovidas no período vespertino e noturno no Teatro-Escola e nas salas do Teatro Municipal de Boa Vista. As inscrições podem ser efetuadas no site ufrr.br/sacm, até o 17 de novembro de 2018.

A V Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Música é uma ação de extensão, com a proposta de levar a toda comunidade à fomentação de conceitos inovadores de ensino, a interdisciplinaridade e a indissociabilidade de pesquisa-ensino-extensão.

Nessa 5ª edição, diversos professores participarão das atividades pedagógicas e artísticas promovendo integração com a Universidade e a comunidade. Podem participar das atividades desde alunos iniciantes a avançados.

As oficinas serão ministradas pelos professores: Cristina Tourinho – Ensino Coletivo de Violão (UFBA), Leandro Serafim – Ensino Coletivo de Sopros (UFC), Marcelo Brum – Prática em Grupo de Piano (Ufac) e Sérgio Freitas – Oficina de análise harmônica em repertório tonal (UDESC).