Variedades

Bailinho de Carnaval terá concurso de fantasias para crianças e pets


Há tempos que o Carnaval não é aproveitado apenas pelos adultos. Hoje, as crianças têm lugar cativo nas programações da capital – e não só ela. Haverá uma programação especial voltada para o público infantil, com bailinho e o “CarnaUAU”, para os pets. As ações vão acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro, respectivamente, a partir das 18h, no espaço Central do Carnaval, localizado no segundo piso do shopping, em frente às Lojas Americanas.

A programação será dividida em duas ocasiões. No dia 15 de fevereiro, sábado, será o Bailinho Infantil, que contará com concurso de fantasias e distribuição de brindes para as mais criativas, e uma bandinha própria para animar, com muita diversão. No domingo, dia 16 de fevereiro, será a vez dos cãezinhos aproveitarem o “CarnaUAU”. A programação também contará com concurso de fantasias, além de parcerias.

Toda a programação vai acontecer no espaço Central do Carnaval, preparado especialmente para essa época do ano pela equipe de Marketing do shopping, com decorações típicas da data.

Falando em concurso, a recomendação é abusar da criatividade na hora de montar o look das crianças e dos pets. Vale lembrar que são bem-vindos no shopping os pets de pequeno, médio ou grande porte, porém seguindo as normas da Vigilância Sanitária. Eles não devem circular nas áreas gastronômicas (praça de alimentação, quiosques e restaurantes).

Serviço

Bailinho de Carnaval

QUANDO: 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo

ONDE: Central do Carnaval – segundo piso do Pátio Roraima Shopping

QUE HORAS: 18h

QUANTO: Gratuito