Variedades

Decore + premia trabalho social com projeto de arquitetura

A promoção dará a um vencedor um projeto de arquitetura grátis, mas pra isso, é preciso seguir alguma regras

Que tal ganhar um projeto de arquitetura? Se você tem um projeto social, essa ideia pode virar realidade. A OpenDoor Arquitetura entendeu que precisa contribuir com a sociedade e nesse sentido criou o OpenDoor Social. A promoção dará a um vencedor um projeto de arquitetura grátis, mas pra isso, é preciso seguir alguma regrinhas.

Como funciona?

A OpenDoor Social é nossa maneira de contribuir para um mundo melhor, vamos oferecer um projeto de arquitetura, reforma ou de interiores para uma entidade ou um grupo que tem uma relevância na nossa sociedade, que trabalha de uma forma para beneficiar, amparar e acolher o outro.

Como participar?

Para participar é necessário enviar um vídeo para o e-mail
[email protected] . O vídeo tem que ser claro e objetivo falando como funciona, qual o público alvo, o objetivo do projeto e qual o ambiente para aplicação do projeto de arquitetura, por exemplo se vai ser uma sala de jogos, sala de música, uma cozinha, um galpão. A única regra é que o espaço deve ser usado em novo da solidariedade.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega do vídeo é até o dia 29 de Julho, depois vamos selecionar dois classificados até o dia 05 de Agosto para conversar conosco e por fim selecionar o ganhador.

Prêmio

A entrega será feita somente do projeto, vale lembrar que Open Door social não vai se responsabilizar pela obra e nem mão de obra, ou materiais como pisos, revestimentos, equipamentos, que serão usados no projeto. O que podemos fazer é se ajudar e ir atrás de parceiros para abraçar essa causa com a gente, seja construtora ou fornecedor de material, boa sorte a todos.

Open Door

OpenDoor Arquitetura, uma empresa voltada para a criação de projetos comerciais e clínicos. A página Decore Mais é assinada pela colunista e arquiteta Moara Albuquerque.

                                       

Publicidade