Curso virtual sobre diálogo intercultural recebe inscrições - Folha de Boa Vista
UFRR
Curso virtual sobre diálogo intercultural recebe inscrições
Serão emitidos certificados de participação
Por Folha Web
Em 14/09/2021 às 11:00
As inscrições podem ser feitas até dia 11 de outubro (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Roraima (Crint/UFRR) divulga o curso sobre diálogo intercultural do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras – GCUB. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do seguinte formulário.

As inscrições podem ser feitas até dia 11 de outubro. As aulas serão ministradas em 14 de outubro a 18 de novembro, das 16h30 às 18h30 (quintas-feiras). 

A carga-horária total é 20 horas, assim distribuídas: 12 horas de aulas virtuais e 8 horas de atividades extras com idioma português em modalidade Virtual.

São 100 vagas destinadas  para estudantes de Cursos de Graduação.

O curso é formado por teorias e práticas sobre o diálogo intercultural e tem por objetivos: i) Promover relações harmoniosas entre membros de comunidades de diferentes culturas, ii) Propiciar formação de relacionamentos ou parcerias com grupos e organizações que celebram a diversidade e o multiculturalismo, iii) Oportunizar a conexão de pessoas mediante valores compartilhados e em comum, iv) Incentivar as pessoas a celebrar a diversidade em suas vidas profissionais e pessoais, organização de debate público, v) Produzir e disseminar conhecimento sobre o diálogo.

Taxa de inscrição:  

- Representantes de universidades associadas ao GCUB: U$ 20.

- Representantes de instituições não-associadas ao GCUB: U$ 35

Serão emitidos certificados de participação.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!