Cultura

Agenda cultural tem feirinha, música, arte, comida e stand-up

Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco, por exemplo, terá programação musical especial em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Boa Vista divulgou a agenda cultural para este fim de semana. A programação inclui feirinha de artesanato, atrações musicais, arte circense, comida e show de stand-up comedy.

A Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco, que funciona às sextas, sábados e domingos, das 17h às 21h, contará neste fim de semana com uma programação musical especial em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (8).

Há diversas opções de peças artísticas, produzidas totalmente à mão. Além disso, os visitantes têm à disposição variedade gastronômica, como escondidinho, cachorro quente, pães e bolos e comidas regionais.

Família na Praça e Conexão Musical

O projeto Família na Praça terá uma programação cultural diversificada nesse sábado (7), em edição a ser realizada na Praça do Pérola, no bairro Airton Rocha, zona Oeste de Boa Vista. O evento será aberto pelo ‘Grupo Imaginart’, que levará muita arte circense. A programação termina com a apresentação do ‘Grupo Nova Opção’, embalando a noite com muito pagode.

No mesmo dia, a partir das 20h, na Praça de Alimentação do Picote, tem mais uma edição do “Conexão Musical”, que contará com a apresentação do cantor Neto Andrade, levando para o evento o sertanejo “modão”.

No mesmo horário, o ‘Conexão Musical’ será na Avenida Ene Garcez, em frente ao COB (Círculo de Oficiais de Boa Vista), com a dupla “Reinaldo & Danilo”, também arrepiando no gênero sertanejo.

‘Parazinho em: Morra de Rir’

Para quem não abre mão de boas risadas, tem stand-up comedy com ‘Parazinho em: Morra de Rir’, nesse sábado (7), a partir das 20h, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo (95) 98403-0408.

Publicidade