Cultura

Artista roraimense fará show virtual nesta sexta

O show será transmitido pelo canal do cantor Molusco às 20h

O roraimense que busca entretenimento para a noite desta sexta-feira, 05, poderá conferir a live musical do cantor Molusco. O artista foi um dos contemplados no Edital Faz Cultura, referente à Lei Aldir Blanc. O evento será transmitido a partir das 20h, pelo canal “Molusco” no YouTube.

O artista de 25 anos, Caique Matheus, que assina seu trabalho como Molusco, é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Roraima (UFRR) e tem contato com a arte desde criança, pois vem de uma família de músicos. 

“Quando eu era bem novinho, ao invés de ir brincar com as crianças na rua, sempre gostei mais de ficar no estúdio do meu pai tocando os instrumentos musicais”, contou Caique, que se inspira muito no cantor David Bowie.

Ele também relata que, apesar de escrever músicas desde 2019, apenas começou a produzi-las durante a pandemia, pois teve mais tempo livre. Diante disso, ainda em 2020, lançou algumas canções nas plataformas musicais sem esperar muito, porém foi surpreendido com a repercussão na internet, que atingiu até outros estados.

Neste novo projeto “Molusco: ao vivo no fim”, Caique realizará um pocket show ao vivo, composto por três atos, ao lado da DJ Luanna Trindade. Segundo ele, uma nova musica será lançada durante o evento. 

“O bom desse show é que criamos eles do zero, ficou tudo muito único e autoral. Tive a ajuda de pessoas incríveis na construção desse projeto. A produção foi feita por mim e pelas minhas amigas Lucas Souzza e Luanna Trindade. Além disso, contei com o apoio de outras pessoas que acreditaram muito no meu trabalho”.

Caique Matheus realiza pocket show ao vivo ao lado da DJ Luanna Trindade (Foto: Reprodução/Molusco)

Por Camilla Salustiano – estagiária da FolhaBV

Leia mais: 

Escritor lança livro com artigos publicados na FolhaBV – Folha de Boa…