PUBLICIDADE
AH O AMOR!
Bailarina pediu marido no ‘muro das lamentações’
O casal Kaliza Sharla Flores e Giliardi Aguiar namoram a distancia e recentemente marcaram a data do casamento
Por Raisa Carvalho
Em 12/06/2019 às 14:00
Foto: Arquivo Pessoal

“Um homem temente a Deus, bom filho, amoroso, honesto, alto e de barba” assim foi o pedido da bailarina Kaliza Sharla Flores em sua visita ao Muro das lamentações, em Jerusalem, Israel em 2017. A sensação que esse seria o homem da sua vida surgiu em um sonho quando ainda tinha 15 anos."

PUBLICIDADE

“Carregava esse pensamento comigo, sabia que um dia essa pessoa ia aparecer. Por meio desse sonho coloquei a minha oração e queria que aquilo virasse realidade. ” explicou. 

E apareceu, logo depois, em um aplicativo de relacionamento. Do ‘match’ surgiu uma amizade a distancia, apenas pelas mensagens de celular em agosto de 2017, porém o encontro não aconteceu. A bailarina estava em Porto Velho para montar a coreografia do casamento de uma amiga. Ao voltar para Boa Vista, a amizade cresceu. “Ele até sentiu medo e não queria me conhecer pessoalmente. Voltei a Porto Velho novamente para um workshop de dança, e nós conhecemos, no ano seguinte, a conversa continuou, mas não era um relacionamento a distancia” disse.

Kaliza contou que passou por uma época difícil e um dos seus maiores apoios vinha de outra cidade. “Eu não acreditava mais no amor, até que ele me disse: Kaliza, você sabe que é comigo que você tem que ficar” e nós apostamos no amor. O namoro a distancia já foi iniciado com a ideia de algo sério. “Nós não ficamos mais de 40 dias sem nos ver, e sinto que estou em um relacionamento saudável pela primeira vez. Não importa a distancia” contou.

Agora eles se preparam para um passo mais a diante, o pedido aconteceu em Porto Velho e agora o casal planeja retornar para Israel para agradecer o encontro. “Kaliza é esperta, Já sabia que a minha intenção era pedir a mão dela em Israel no ano que vem. Em minha oração, eu pedi eu falava nos meus pensamentos’ Senhor me dá um sinal se é a hora certa de fazer isso. Todos os dias eu a peço em casamento” contou Giliardi.

***
Gostou?
20
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!