Cultura

Bailarino irá representar Roraima em encontro de teatro Musical

A programação inicia com uma Mesa Redonda sobre Teatro Musical independente

Joandson Marques, Diretor da JM JAZZ Centro de Arte será o representante de Roraima no 4º Encontro Norte de Teatro Musical, de 20 a 24 de setembro.

 O encontro tem por intuito valorizar, promover, unir e celebrar todos aqueles que acreditam que musicais transformam corações! Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins trocando muitas experiências e conhecimento em Teatro Musical. O evento contará com mesas redondas, lives e workshops com grandes nomes do meio cultural do Brasil!

Esse ano, o evento será todo online e gratuito.

“ Conseguimos um feito histórico: reunir artistas, técnicos e produtores dos sete estados da região norte do Brasil, cheios de vivências para compartilhar” disse Joandson.

A programação inicia com uma Mesa Redonda sobre Teatro Musical independente com a participação de Joandson Marques como representante de Roraima e prossegue nos próximos dias com quatro Lives Intercâmbio, que tem como objetivo permitir que o público conheça as produções culturais dos profissionais participantes. O evento conta também com dois super Encontros Online ministrados pela a premiada atriz Myra Ruiz e a experiente diretora de produção Ivana Sarmanho.