Bailarino irá representar Roraima em encontro de teatro Musical - Folha de Boa Vista
CULTURA
Bailarino irá representar Roraima em encontro de teatro Musical
A programação inicia com uma Mesa Redonda sobre Teatro Musical independente
Por Folha Web
Em 19/09/2021 às 11:10
O evento conta também com dois super Encontros Online ministrados pela a premiada atriz Myra Ruiz (Foto: Divulgação)

Joandson Marques, Diretor da JM JAZZ Centro de Arte será o representante de Roraima no 4º Encontro Norte de Teatro Musical, de 20 a 24 de setembro.

 O encontro tem por intuito valorizar, promover, unir e celebrar todos aqueles que acreditam que musicais transformam corações! Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins trocando muitas experiências e conhecimento em Teatro Musical. O evento contará com mesas redondas, lives e workshops com grandes nomes do meio cultural do Brasil!

Esse ano, o evento será todo online e gratuito.

“ Conseguimos um feito histórico: reunir artistas, técnicos e produtores dos sete estados da região norte do Brasil, cheios de vivências para compartilhar” disse Joandson.

A programação inicia com uma Mesa Redonda sobre Teatro Musical independente com a participação de Joandson Marques como representante de Roraima e prossegue nos próximos dias com quatro Lives Intercâmbio, que tem como objetivo permitir que o público conheça as produções culturais dos profissionais participantes. O evento conta também com dois super Encontros Online ministrados pela a premiada atriz Myra Ruiz e a experiente diretora de produção Ivana Sarmanho.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!