Cultura

Baile da Saudade animou o público com marchinhas de carnaval

Fantasiados e ao som da Banda Confete e Serpentina, os foliões curtiram as tradicionais marchinhas de carnaval

Ao som das consagradas marchinhas de carnaval, os idosos do Projeto Cabelos de Prata abriram a programação da 2ª noite do Carnaval 2020. Com muita alegria, 115 integrantes do projeto fizeram a festa no Baile da Saudade. Outros idosos se juntaram ao grupo que curtiu o carnaval em clima de muita animação.

O baile, tradicional no carnaval da prefeitura, contou com integrantes do Cabelos de Prata de todos os sete Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Por cerca de duas horas, os foliões pularam em clima de muita alegria e ao som da banda Confete e Serpentina. Todos estavam fantasiados, uns com máscaras e outros com os mais diversos adereços de carnaval.

Todos os anos, o Cabelos de Prata participa do Baile da Saudade, onde idosos se confraternizam e interagem uns com os outros com muita animação. A senhora Antônia Pereira, 68 anos, disse que estava ansiosa pela festa.

“Não via a hora de começar, pois são 12 anos de participação e está ótimo. Estou muito feliz, o meu coração está acelerado” disse.

O aposentado João Rodrigues, 67 anos, participou do Baile da Saudade pelo terceiro ano consecutivo. “Gostei muito, fiquei feliz, muita alegria e diversão” destacou.

Para todos – Todos os anos, a Prefeitura de Boa Vista prepara uma festa para foliões de todas as idades. Além do Baile da Saudade, feito para os idosos, na noite de ontem, 1º dia de festa, aconteceu o Baile Infantil. O Carnaval 2020 é uma festa para a família, da primeira infância à terceira idade.

Confira a programação desta segunda-feira (24)


18h – Baile infantil – Super-heróis e Princesas (Banda Ellos)

19h – Dj Estrela (Concentração)

20h – Bloco Muito Amor Envolvido (Fabinho Farias) (Gleysinho GP)

21h – Bloco Credenciado IMPÉRIO DA FOLIA (Lu Santana e Banda) Show Nacional

21h – Bloco Credenciado FELICIDADE BOA VISTA (Denis Salvador) Show Nacional