Cultura

Banda roraimense abre shows dos irmãos Cavalera em Manaus

Max e Iggor Cavalera são membros da primeira formação do Sepultura

A banda roraimense ‘Carnívoro’ será a responsável pelo show de abertura da banda Cavalera Conspiracy, projeto que marca o reúne os irmãos Max e Iggor Cavalera, dois ícones do Heavy Metal mundial e ex-membros do Sepultura. A tour comemorativa irá relembrar dois dos melhores álbuns do Sepultura, “Beneath the Remains” e “Arise” no dia 14 de junho. O show ocorre no Atlético Rio Negro Clube.

Feijoada

Para realizar este sonho, a banda está empenhada em arrecadar fundos para custear a viagem. Além de venderem os ingressos para o show em Manaus, o grupo realiza uma feijoada nesse sábado no Bar do Motoclube no valor de R$10 e os ingressos podem ser adquiridos através do telefone 98111-5080.

Atualmente a Carnívoro é formada por: Flávio Dourado (vocais), Axl Rose (guitarra-base), Luiz Távora (guitarra-solo), Dant Alighieri (baixo) e João Paulo Vieira (bateria).

“A Feijoada é uma forma que encontramos para arrecadar dinheiro para a viagem, além de ser uma forma de divulgar nosso novo albúm que está em todas as plataformas digitais. A ideia de uma banda roraimense ser a responsável de abrir um show de lendas do rock é um sonho pra gente, além de uma oportunidade de divulgar a nossa música para o público do norte, aquele público que consome esse estilo musical que é o trash e o death metal” explicou o guitarrista Luiz Távora.

O novo albúm está disponível para o download nas plataformas SOUNDCLOUD, YOUTUBE e BANDCAMP. A banda também possui uma página oficial no Facebook.

Irmãos Cavalera

Os irmãos Max e Iggor Cavalera, duas das maiores influências do metal do planeta, estiveram juntos à frente do Sepultura de 1983 até o fim de 1996, quebrando barreiras e o monopólio americano e inglês no Thrash Metal.

Serviço

Feijoada

Data: 08 de junho

Local: Bar do Motoclube

Hora: 11h

Valor: R$10