Cultura

Banda tributo relembra clássicos do Queen durante show em Roraima

Evento irá ocorrer no CTG no dia 14 de maio, durante encontro de Motociclistas ‘Bodes do Asfalto”

‘Bohemian Rhapsody’, ‘We will rock you’, ‘Under Pressure’ e ‘Radio Ga-ga’ serão algumas dos clássicos interpretados pela banda Queen Tribute Brazil. O show irá ocorrer no dia 14 de maio, no CTG (Centro de Tradições Gauchas) durante encontro de motociclistas ‘Bodes do Asfalto’. Os ingressos e mesas podem ser obtidas por meio do whatsapp 95991441578.

A banda cover foi formada em 1991, em São Paulo, de lá pra cá, se apresentou em diversos palcos em todo o Brasil. Em 2021, se destacou por vencer a competição ‘Profissionais da música’ e foi cotada para se apresentar durante as estreias do filme ‘Bohemian Rhapsody’ no Brasil.


O show  leva o público a uma viagem sonora por clássicos do grupo aclamado por gerações (Foto: Arquivo Pessoal) 

Queen Tribute Brazil

A banda é formada por Mateus Brum nos vocais interpretando Freddie Mercury. Auto didata, Mateus possui um timbre de voz muito parecido com o de Freddie Mercury, além de incorporar sua performance com diversos figurinos usados pelo Freddie em usa carreira musical.

Além de cantar, Mateus também toca teclado nas 4 músicas que o Freddie tocava ao vivo: Dont stop me now, Bohemian rhapsody, somebody tpo love e We are the champions.

Reinaldo Kramer na bateria como Roger Taylor, o músico possui equipamentos da mesmas marcas que o baterista do Queen.

O guitarrista Maurity Bernardes é quem faz o papel de Brian May, além de seus solos de guitarra o artista também é responsável pelo backing vocal.

E como Jhon Deacon, o baixista Rodrigo Vicentini, ele também usa os instrumentos e vestimentas que ficaram conhecidos pelo baixista do Queen.


A banda cover foi formada em 1991, em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal) 

Serviço

Queen Tribute Brazil

Data: 14 de maio

Local: CTG

Hora: 20 horas

Informações: 95991441578