Cultura

Boa Vista recebe show do Bita na Praça Fabio Paracat

A festa ocorre a partir das 18h

A Praça Fábio Marques Paracat receberá neste sábado, a partir das 18h, programação especial do Dia das Crianças com o Show do Bita, Dentro do Mundo lá Fora, gratuito e para toda a família.

O evento faz parte da política da  Primeira Infância, adotada pelo município, e pretende implantar as atividades do Dia das Crianças no calendário de festas de Boa Vista. Além do palco principal, haverá ainda espaços como fraldários, área de recreação, banheiros familiares, dentre outros.

O grupo do Show do Bita conta com personagens cativantes, como o mágico de bigode laranja e cartola na cabeça. Bita e os amiguinhos Lila, Dan e Tito levam histórias musicais encantadoras, que unem educação e alegria para a garotada.

A animação tem quase 2 bilhões de visualizações no canal do youtube, 500 mil seguidores nas redes sociais e uma indicação ao Grammy Latino. Para curtir a programação de forma saudável, a prefeitura recomenda que as famílias levem água de casa para as crianças se hidratarem.

A prefeita Teresa Surita destacou que, a partir deste ano, o dia 12 de outubro será marcado no calendário de eventos da cidade com a “Festa da Primeira Infância”. “Para essa primeira edição, estamos trazendo esse show muito animado e que encanta as crianças de todas as idades. Então, faço um convite especial para que toda a população venha prestigiar a Festa da Primeira Infância com os pequenos e comemorar esse dia em Boa Vista”, afirmou.