Cultura

Cabocrioulo, evento Geek e Thrash Metal são opções do Agenda Cultural

Eventos ocorrem a partir desta sexta-feira em Boa Vista

Quem quer saber quais eventos irão ocorrer neste final de semana deve ficar atento ao Agenda Cultural. Diversas opções para todos os gostos, forró-pé-de-serra, rock, festival de metal e evento para os fãs da cultura nerd. Confira.

Sexta-feira – 12 de agosto

Banda Cabocrioulo

A banda Cabocrioulo é atração musical em Boa Vista nesta sexta-feira (12). Além do grupo, o evento reúne uma série de artistas roraimenses como Neuber Uchoa, Leka Denz, Hugo Pereira, Ana Gabriela e a cantora venezuelana Ibis. A proposta do projeto consiste na realização de uma apresentação musical com grandes nomes da música da região norte.

Caburaí Geek

O evento da cultura pop que contempla as principais áreas da indústria do entretenimento, como os videogames, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV e plataformas de streaming, terá 2ª edição realizada entre os dias 12 e 14 de agosto, no Roraima Garden Shopping. 

Aldo Sala de Reboco

“Todo tempo quanto houver pra mim é pouco. Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco” o trecho da conhecida música de Luiz Gonzaga inspirou Aldo José Machado de Assis a adotar o nome ‘José Aldo Sala de Reboco’ em suas apresentações em Roraima.
Além de músicas próprias, seu repertório é cheio de versões e homenagens a grandes nomes da música como Mastruz com Leite, Magníficos, João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio e músicas de duplas sertanejas como Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano. O músico é atração desta sexta-feira no Cervejeiros localizado na Praça Ayrton Senna.

Sábado – 13 de agosto

Mosh Festival

Marcello Pompeu, vocalista da banda de thrash metal Korzus, será a atração principal do Mosh Metal Fest Roraima. Além do músico, o evento contará com as bandas Carnívoro, Jones Band, Anarkill e Brutal Exuberância de Manaus. O evento promete ser o maior dedicado ao Metal pesado em Roraima.O evento será realizado neste sábado (13) na Old Pub 174 localizado na Avenida Major Williams, 1899, centro a partir das 20 horas.

B-day Wellington Menezes

A comemoração de aniversário do Dj Wellington Menezes será uma grande festa cultural com diversos artistas de Roraima, entre eles, Forró de revoada, Guilherme Santiago, Suvaco de Cobra, Aperta o Play, Forró do Pratão, Illuana, Icaro Trindade, e Dj Ryan Andrade. O evento ocorre neste sábado, em uma chácara localizada ha 100 metros do saculejo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9163-7930. Os ingressos custam R$25