Cultura

Centro de dança completa dez anos de atuação com espetáculo

O espetáculo de dança ‘JM Jazz - 10 Anos’ conta a trajetória do Centro de Dança em Roraima

Para comemorar dez anos de atuação fomentando a dança em Roraima, a JM Jazz Centro de Arte irá realizar um espetáculo com um compilado das diversas apresentações que foram realizadas no estado durante esse período.  Criada pelo professor, bailarino, produtor Cultural e coreógrafo Joandson Marques, o centro é um dos mais importantes e respeitados espaços cultural dentro do ambiente artístico da região norte. 

“O espetáculo traz parte das obras apresentadas ao longo desses dez anos, são trechos de grande sucessos, sinto que somos o resultado de muita coragem, ousadia, foco e acima de tudo acreditar no que estávamos fazendo ano após ano pela arte e mais ainda pelo impacto cultural que a JM causa no cenário local” explicou Joandson.


Centro de dança é um dos mais importantes e respeitados da região norte (Foto: Arquivo pessoal)

Trajetória

O início da trajetória se deu em 2012, quando o centro realizou seu primeiro espetáculo, “Grand Savana”. Em 2013, o grupo apresentou ao público de Roraima o “A Flor da Pele”.  Em dezembro de 2014 foi a vez do incrível “Clássicos da Broadway”, sucesso de público e crítica. 
“Em 09 de fevereiro de 2015, teve início a JM Jazz Studio de Dança, um espaço de dança e terapias corporais comprometido em transmitir caminhos de iniciação aos conceitos e práticas da arte além de bem-estar e qualidade de vida através do movimento, seguindo não apenas as características em recreação e lazer mas como também no auxílio do desenvolvimento social, motor, intelectual e lúdico. Contribuindo no ensino da arte como reflexão, domínio e fomentação dela ao público no geral” contou Joandson.
Em seguida foi a vez da JM Jazz Centro de arte.
 “Após seis anos seguimos aprendendo nos renovando, incessantemente, e entendemos que o nosso centro evoluiu, assim como nós.Hoje podemos ter como sólido e comprovado: nós somos especialistas em dança.Com propriedade no assunto, maturidade e experiência, nosso estúdio se refez, principalmente, para estarmos alinhados com o que oferecemos em nossas propostas de parceria: resultados de crescimento. Queríamos ser representados pelo nome, por o que fazemos, e por o que desejamos alcançar” contou Joandson.

Espetáculo de dança ‘JM Jazz – 10 Anos’ 

O espetáculo já está com ingressos a venda pelo site da Ticket Phone no link https://ticketphone.com.br/site/evento/-/717, e será apresentado no Teatro Municipal no dia 10 de julho,  em um domingo. O centro JM Jazz está localizado na Avenida Bento Brasil, 726 – Centro. A entrada fica na Rua José Magalhães.


O centro foi criado pelo bailarino e coreográfo Joandson Marques (Foto: Arquivo pessoal)