Cultura

Coluna Okiá ganha novo site com dicas e reportagens 

Assinada pelo colunista Junior Carneiro, o novo site terá reportagens especiais sobre saúde, comportamento e viagens

Um time de influencers, jornalistas e fotógrafos fazem parte da equipe que lança o novo site da Coluna Okiá do Jornal Folha de Boa Vista. Assinada pelo colunista e empresário Junior Carneiro, o novo site terá reportagens especiais sobre saúde, glamour, moda, turismo, decoração, comportamento e viagens entre outros.

“Há muito tempo queríamos transformar a Okiá em algo bem maior do que é atualmente. Depois de muita pesquisa e horas estudando referências, chegamos neste conceito. Uma plataforma totalmente digital voltada ao púbico jovem. Nesta nova fase da página, deixamos de ser apenas uma coluna social e nos transformamos em uma revista eletrônica” explicou Junior.

A equipe já tem nome de renome na capital, como a dermatologista Poliana Genaro. “Ela fará um pouco sobre beleza, cuidados com a pele e com o corpo. Novidades de procedimentos estéticos entre outras dicas” explicou. 

Outro parceiro desta jornada é o fotógrafo Helio Holanda. Semanalmente ele trará um ensaio especial.Quem também falará sobre beleza é a fisioterapeuta Francieli Romano. A professora falará sobre os novos tratamentos estéticos que estão surgindo no mercado.

Sobre viagens e dicas de roteiro Marcela Botinelly e José Maria Neto serão os responsáveis. “São temas leves que as pessoas gostam de pesquisar e navegar na web. Também teremos reportagens sobre comportamento, saúde e eventos culturais assinadas pela equipe da redação do Jornal Folha de Boa Vista” ressaltou.

O novo site pode ser acessado no endereço http://okia.folhabv.com.br/