Cultura

Comédia com Julia Roberts e George Clooney chega aos cinemas

Filmes tem sessões em todos os cinemas da capital

Novos filmes chegam aos cartazes nos cinemas da capital, entre eles, Bilhete para o paraíso, comédia que traz Julia Roberts e George Cloney como um ex-casal que se depara com a complicada tarefa de impedir a sua filha, cega de amor, de cometer o mesmo erro que eles cometeram no passado – DaWorking Title, Smokehouse Pictures e Red Om Films, Bilhete para o Paraíso é uma comédia romântica sobre a doce surpresa das segundas oportunidades.

Veja o trailer:

Além de Bilhete para o paraíso, chega aos cinemas a versão estendida de Homem Aranha de Volta ao lar. 

Confira o trailer:

Veja mais filmes em cartaz:

Não, não olhe

O novo terror do diretor Jordan Peele chega aos cinemas de Roraima. O diteror redefiniu o género do terror moderno com “Foge” e “Nós”. Agora, Peele retorna com um novo thriller de terror “Não, não olhe”.O filme volta a reunir Peele e o vencedor de um Óscar Daniel Kaluuya (“Corra”, “Judas e o Messias Negro”), juntando Keke Palmer (“As golpistas”) e Steven Yeun (“Minari”, “Okja”), ator já nomeado para um Óscar , no papel de residentes de uma localidade solitária no interior da Califórnia, que testemunham uma espantosa e arrepiante descoberta.

 


 

O filme tem sessões no Cine Super K, Cine Araújo e Play Arte.

O lendário Cão Guerreiro

O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo (Samuel L. Jackson), um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.

Veja o trailer:

Filme tem sessões no Cine Super K

After Depois da Promessa

O casal “Hessa” está crescendo e pode nunca mais ser o mesmo. Embora já tenham encarado inúmeras adversidades, o capítulo final trará um desfecho de conto de fadas ou destruirá o relacionamento apaixonado e tóxico? Tessa não é mais a garota doce e ingênua de antes. Ela entende todas as emoções que estão se formando em Hardin e sabe que é a única que pode acalmá-lo quando ele explode. Ele precisa dela, mas ela precisa dele?

Filme tem sessões no Cine Super K

 
Um lugar bem longe daqui 
 
Kya é uma garota abandonada, que teve que se criar sozinha no brejo da Carolina do Norte. Por anos, rumores da “Menina do Brejo” assombraram Barkley Cove, isolando a afiada e inteligente Kya de sua comunidade. Atraída por dois jovens na cidade, Kya se abre para um mundo novo e estimulante, mas quando um deles é encontrado morto, ela é imediatamente considerada a principal suspeita. Conforme o caso vai se desdobrando, a verdade sobre o que aconteceu se torna cada vez mais nebulosa, ameaçando revelar os muitos segredos que existem no brejo.
 
Veja o Trailer:

 

Filme tem sessões no Cine Super K

Órfã 2: A Origem

Leena Klammer/Esther Albright (Isabelle Fuhrman) está de volta para nos mostrar sua mente perversa e instável. Nesta prequela ao filme original de 2009, depois de orquestrar uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia, Esther viaja para os Estados Unidos se passando pela filha desaparecida de uma família rica que procura uma menina por quatro anos. 

Veja o trailer:

Filme tem sessões no Cine Araújo e Playarte

Pinochio – O menino de madeira

O entalhador Gepeto faz um boneco que de repente ganha vida. O velho chama seu novo e brilhante amigo Pinóquio. Ele adora andar no leal cavalo de Gepeto, Tybalt, que também fala. Um dia, quando o garoto de madeira ajuda a parar uma carroça de circo em fuga, uma garota de cabelos azuis chamada Bella chama sua atenção. 

Filme tem sessões no Cine Araújo e Play Arte