Cultura

Confira a agenda de shows para assistir em casa

Pagodeiro Péricles faz apresentação no próximo sábado

Os shows são transmitidos ao vivo através das redes sociais e garantem a alegria de quem sente falta daquele happy hour do fim de semana. Confira a agenda da semana:

Lives do dia 29 de junho (segunda-feira)

Banda Encantus – 20h (YouTube)

A Encantu’s é composta por nove músicos, sendo três deles os cantores: Carlinhos Caiçara, James Sousa e Mel Rios. A vocalista Jordânia Silva deixou de fazer parte da banda em 2012.

A Banda Encantu’s faz parte do casting artístico da FOR MUSIC, realizando uma média de 20 shows ao mês em todo o país e inserida na programação de grandes eventos, sobretudo no Nordeste e Sudeste.

O som da banda diferencia-se da maioria por fazer um forró mais romântico e melodioso.

Lives do dia 03 de julho (sexta-feira)

Banda DH8 – 20h (YouTube)

A banda DH8 surgiu em setembro do ano passado com os universitários Gustavo Camera (voz), Eduardo Grassi (guitarra), Lucas (baixo), Léo Camera (bateria), Gabiru, Luís e Guima (percussão) e Jhaca (violão e backing vocal).

Com um som diversificado, capaz de alcançar públicos distintos, a banda segue trabalhando a sua canção “Sei sei (tô ligado)”, que está disponível nas principais plataformas digitais

Lives do dia 04 de julho (sábado)

Lexa – (YouTube)

Influenciada por músicos na família, Lexa começou sua carreira de forma independente, se apresentando em bailes no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. Ela foi descoberta por produtores locais e ganhou projeção nacional com seu primeiro single, a canção “Posso Ser”, lançada em dezembro de 2014. A canção se tornou uma das mais executadas nas rádios brasileiras

Péricles – (YouTube)

O pagodeiro Péricles faz apresentação no sábado (04), em live no YouTube, a partir das 20h. Durante duas horas e meia, o artista apresentará uma versão exclusiva do Pagode do Pericão, com releituras de clássicos dos anos 1990 e canções do atual repertório.