Cultura

Confira novo videoclipe

Canção é resultado de uma parceria com um dos grandes nomes da música roraimense Zeca Preto

#SEMTEMPO. Confira o resumo da matéria. O cantor e compositor Roraimense Kell Silva , lança o clipe de Colheita de Chicória, uma parceria com Zeca Preto, um dos grandes nomes da música roraimense.

O músico Kell Silva lança nesse domingo (05) o videoclipe da canção “Colheita de Chicória” em parceria com o cantor e compositor Zeca Preto. A música ganhou produção do estúdio Parixara por Bebeco Pujucan e Fabricio Marinho. O vídeo será lançado no canais oficiais do cantor nas redes sociais.

“Estou muito feliz pela parceria da música, veio em um bom momento, o Zeca sempre escreve muito bem sobre todo esse nosso cenário, me deu esse presente,eu que na verdade sempre quis falar disso o tempo inteiro. Sou de Roraima, Macuxi, temos o nossos costumes, as nossas comidas, o nosso jeito Roraimeira ,então vai ai um aperitivo do que tem para este ano, visando um ano produtivo, focado em um projeto autoral e com boas parcerias, mudando um pouco a cara da música regional em Roraima” relatou Kell

Segundo ele, a música deixa alguns elementos característicos do ritmo para incorporar influências de outros gêneros. “Queremos apostar em um formato compacto de banda” disse.

Kell Silva, ficou conhecido pelo projeto ‘Pipoca romântica’ que fez um arranjo mais suave das canções da banda Pipoquinha de Normandia que ficaram famosas não só para os roraimenses, mas no cenário do forró nacional.

O músico começou na vida artística ainda criança, ele usa a voz e o violão como uma forma de se expressar artisticamente, mas compor é o que mais o fascina. Segundo ele, suas inspirações vêm de artistas que cantam e compõe a capital de Roraima. Ele já participou de diversos festivais de músicas, onde apresentou a canção ‘Extremo norte’ que ganhou um videoclipe com imagens de Boa Vista.

Além da Pipoquinha e Zeca Preto, a mistura de ritmos que acompanha a música local influencia o cantor. O seu repertório envolve música popular brasileira, mas sempre colocando uma roupagem musical regionalista. Para ele, agora é o momento em que o artista deve investir na música autoral, pois precisa desenvolver a sua linguagem e sua identidade.