Cultura

Congresso terá cantores Gospel na Praça Germano Sampaio

O evento será realizado nos dia 16, 17 e 18 de agosto

Como objetivo levar uma mensagem de Paz aos Boavistenses, será realizado o  1º Congresso Internacional de Missões, que aborda o tema “Filhinhos, é já a última hora”, 1João 2:18. As apresentações acontecerão em um palco montado na Praça do Germano Sampaio nos dia 16, 17 e 18 de agosto. A entrada é franca.

Na ocasião, será comemorado o 1° ano de fundação da Igreja da Fé no Brasil. O encontro combina caminhada, shows e apresentações de pastores evangélicos.A programação conta com a presença de pastores como Pr Marco Feliciano do estado de São Paulo, Pr Júlio Leal e Pastora Valeria Leal dos EUA, Pr Maicon Balbino do Rio de Janeiro, Pr Roberto Marinho de SP e Pr Jairinho de PE.

Em Roraima a Igreja tem como presidente o Pr Leandro Gentil. Segundo a organização do evento, a expectativa é que se reúnam cerca de 8 a 10 mil pessoas por noite no evento.

Além de todo o estudo bíblico, a extensa programação também se divide em shows prestigiados na música gospel, cultos, palestras e atividades segmentadas.

O congresso contará com atrações locais como as cantoras Lia e Rebeca, cantores Cinthia e Douglas, Felipe exaltação, Fabrício França, Banda Judá , Banda Céus Aberto e Priscila e Banda . Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 99119-5484.

Serviço

1º Congresso Internacional de Missões

Data: 16, 17 e 18 de agosto

Local: Praça Germano Sampaio

Informações: 99119-5484

Entrada Franca