Cultura

Congresso terá foco em valorização da vida e combate ao suicídio

Evento ocorre neste sábado no Roraima Garden Shopping

Focada na valorização da vida e combate ao suicídio, a Primeira Igreja Batista de Roraima realiza neste sábado (19), na Boa Vista Music, no Roraima Garden Shopping, o primeiro Congresso Avante ‘Há uma Saída’, a partir das 18h.

São atrações do congresso ‘Há uma Saída’ o Pastor Lipão, do Ministério Onda Dura, de Joinville (SC), Ministério Mover, Ministério Fluir e as cantoras Lia e Rebeca. São esperadas cerca de 800 pessoas e foi aberto a todos que queiram compartilhar sentimentos, experiências, independente de religião.

Para participar do evento, a organização solicitou a colaboração de dois kits de higiene pessoal compostos por dois sabonetes, um pacote de papel higiênico e um creme dental, trocados pela pulseira de acesso na capelania da Primeira Igreja Batista de Roraima, localizada na rua General Penha Brasil, no Centro de Boa Vista.

Sobre Lipão

Diferente dos pastores tradicionais, Filipe Falcão, ou Lipão, é criador do Ministério Onda Dura, expandido a igreja para outros locais do Mundo, desde 2007. A ‘Onda Dura’ foi gerado a partir do descontentamento de um grupo de jovens que buscava uma igreja mais dinâmica.

Serviço:

Congresso Avante ‘Há uma Saída’

A partir das 18h, no Boa Vista Music