Cultura

DJ roraimense participa de clip de grupo carioca

Desde 2015 ele colabora com o Heavy Baile do Rio de Janeiro

Por Marco Aurélio Rodrigues

A cena de música eletrônica está crescendo em Boa Vista. Os representantes dessa modalidade buscam maneiras de expandir seus horizontes, mostrando seus trabalhos em outros centros. O DJ e produtor Goes, que se apresenta em festas e eventos em Boa Vista, encontrou uma maneira de mostrar sua produção autoral em outras praças. 

Desde 2015 ele colabora com o Heavy Baile do Rio de Janeiro. O grupo que se classifica como um “coletivo funkeiro” tem forte presença no cenário do funk e da música eletrônica carioca. O HB é formado pelo DJ Leo Justi, MC Tchelinho, os dançarinos Ronald Sheick, Neguebite e Sabrina Ginga. 

Goes já participou da produção e elaboração de algumas músicas do grupo, mesclando elementos da música eletrônica com o funk. 

Um desses trabalhos é a música “Ciranda”, uma composição de Leo Justi com participação de Goes. A música, que segundo o roraimense, levou três anos para ser concluída, ganhou um clip para sua divulgação.

Uma produção da Old Man Taro filmes, dirigido pelo inglês, Alex Tiernan e distribuído pela Nowness. A música, essencialmente instrumental é apresentada na filmagem com uma performance do dançarino Neguebite. 

O clip está postado no canal YouTube com o titulo Heavy Baile feat Goes: Ciranda. 

Segundo Goes, a receptividade da produção tem sido positiva. ” Tem muita gente elogiando a qualidade da música e do clip. Para mim é uma grande oportunidade ter meu nome e trabalho associados a um material que pode ser visto no mundo todo”, afirmou.

Sobre o futuro da música eletrônica em Roraima, o DJ é otimista.” Temos talentos aqui. Só precisamos encontrar meios eficientes de divulgação. Nisso a internet ajuda muito”, concluiu.