Cultura

DJs prometem tocar o melhor dos anos 70 a 2000

Festa promete atrair públicos de várias idades, principalmente aqueles que desejam reviver as emoções proporcionadas pelo melhor do flashback do passado

Sextou! Às 21h, as primeiras batidas dançantes das décadas de 1970 a 2000 começam a agitar o evento “Casa do Flashback”, no Clube da Mangueira, no bairro Santa Tereza, na zona Oeste de Boa Vista.

E quem vai abrir a lista de atrações é o DJ Anderson Sousa, também conhecido como Andmix. Na sequência, se apresenta o DJ Edvaldo Paixão, seguido por DJs Sid Cavalcante, Wallace Matos e Sobral. A entrada é gratuita.

A festa promete atrair públicos de várias idades, principalmente aqueles que desejam reviver as emoções proporcionadas pelo melhor do flashback do passado. “Não vão só os mais velhos. Vão os filhos que curtem a música em casa por causa do pai, que ouve”, disse Sid Cavalcante.


DJs Sid Cavalcante e Sobral prometem agitar o evento (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

E quem disse que vai rolar só os hits das discotecas? Há também espaço para remixagem de outros ritmos, segundo Sobral, que revelou um pouco do seu setlist. “Vou aproveitar para tocar os funks antigos do Rio de Janeiro, como ‘Um Tapinha Não Dói’ e do Bonde do Tigrão”, destacou.

“A ideia é dar opção aos muitos eventos que existem na cidade aos fins de semana que tocam pagode, por exemplo, para oferecer um diferencial, com músicas dos anos 70, 80, 90, rock, música lenta e internacional”, declarou Edvaldo Paixão, organizador da festa.