Cultura

Dia das crianças terá festival de sorvetes

Evento ocorre no dia 12 de outubro. Programação terá distribuição de sorvete e picolé

Em menos de um mês, celebra-se uma das principais datas comerciais do País: o Dia das Crianças. A época costuma ser marcada por promoções e uma programação diversificada para os pequenos. Em Roraima, o dia das crianças terá uma programação diferenciada. No dia 12 de outubro ocorre o Festival de sorvete no Ville Garden. O evento terá brincadeiras, pintura facial, palhaços, personagens animados, camas elásticas, distribuição de sorvetes e picolé e brinquedos infláveis. 

De acordo com a coordenadora do evento, Fabiana Nogueira, a proposta é oferecer um dia de lazer entre família. 

“Estamos preparando uma festa incrível, com todos os cuidados que as crianças merecem. Os brinquedos terão monitores e também  teremos salãozinho para brincadeiras, fraldario, cantinho da emergência  com médica de plantão, , praça de alimentação, Djs e muitas brincadeiras com palhaços” reforçou. 

O evento ocorre no Espaço Ville Garden localizado na  Avenida Ville Roy, Caçari, 2091., a partir das  17 até as 21 horas.  Mais informações sobre os valores dos ingressos podem ser obtidas pelo telefone 991138744.

Ingressos

Os ingressos estão a venda antecipadamente nas três lojas da Papel Jornal no bairro São Francisco e nos dois shoppings da cidade a partir do dia 30 de setembro. 

O Festival de Sorvetes tem o Apoio da Folha de Boa Vista, BV Formaturas, Rádio Folha, Copynet e Você na Mídia.

Serviço

Festival de sorvete

Data: 12 de outubro

Local: Ville Garden

Endereço: Avenida Ville Roy, Caçari, 2091

Hora: 17h as 21h

Informações: 991138744

Publicidade