Doação de alimentos garante entrada para Circo - Folha de Boa Vista
SOLIDARIEDADE E DIVERSÃO
Doação de alimentos garante entrada para Circo
Para assistir ao espetáculo na sexta-feira, dia 26, custará três quilos de alimentos. Os donativos serão destinados para a campanha Natal sem Fome
Por Folha Web
Em 25/11/2021 às 06:00
Serão aceitos alimentos como arroz, feijão, leite, macarrão, garrafa de óleo, açúcar, café, biscoitos, exceto sal (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (26), haverá espetáculo especial no circo Marcos Frota, a partir das 18h. A entrada será três quilos de alimentos não perecíveis por pessoa, que posteriormente serão doados para campanha Natal Sem Fome 2021.

Ação é fruto de parceria entre o Circo e o projeto social Ação da Cidadania Roraima. Conforme a coordenadora do projeto, Cida Cardoso, a iniciativa será importante para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade na capital e interior do estado.

“Pedimos o apoio para a equipe circense que prontamente nos atendeu e queremos muito o total apoio das pessoas, pois a fome não espera. Já estamos a todo vapor buscando meios para arrecadar os alimentos, para que tão logo possamos distribuir as cestas básicas aos mais necessitados,” explicou.

O Circo Marcos Frota está em Boa Vista desde outubro, ele está instalado no estacionamento do Estádio Canarinho, localizado na Avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, zona Leste da cidade.

Serão aceitos alimentos como arroz, feijão, leite, macarrão, garrafa de óleo, açúcar, café, biscoitos (desde que completem um quilo), exceto sal.

Pontos de coleta

A campanha Natal sem Fome conta com apoio de dezenas de instituições e empresas que servem como pontos de coleta até o dia 23 de dezembro. Pelas redes sociais (@acaoecidadaniarr) a Ação da Cidadania disponibilizou uma lista com os locais para recebimento de doações.

O Natal Sem Fome já levou alimentos para mais de 20 milhões de pessoas por todo o Brasil desde seu lançamento em 1994, um ano após a fundação da Ação da Cidadania.

Outras informações pelo telefone: (95) 99959-0948

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!