Cultura

Domingo terá encontro de fãs, teatro e exposição de artes

Os eventos são abertos a população. A programação terá início as 16h

Uma programação especial voltada à Educação, cultura e lazer para todos os públicos será realizado a partir das 16h nesse domingo (27) no Roraima Garden Shopping. A entrada é franca. Confira

Encontro

Autor de diversos livros, Rick Riordan deu vida a personagens em histórias como a saga Persy Jackson e Os Heróis do Olímpio. E neste domingo, a partir das 16h, na Livraria Nobel, no Roraima Garden Shopping, poderão trocar experiências e ideias sobre as obras de Rick.

O encontro, organizado por Edgar Carneiro, idealizador da página  ‘Saga Maníacos’ (@sagamaniacos), no Instagram, pretende reunir fãs e curiosos sobre as obras do autor norte-americano em celebração cao lançamento de ‘A tumba do tirano‘, quarto volume da série ‘As provações de Apolo‘, publicada no Brasil pela Editora Intrínseca.

Além da conversa, os participantes poderão apresentar as obras a outras pessoas que ainda não conhecem as histórias escritas por Rick Riordan e concorrerão a brindes especiais da editora. Os interessados podem levar qualquer livro para o encontro de fãs.

Teatro

Para quem gosta da arte do teatro, a Companhia Teatral AZ apresentará neste domingo a peça ‘Cadê Meu Ovo?’, no Espaço Cultural AZ, próximo a Praça de Alimentação do Roraima Garden Shopping, a partir das 18h.

Exposição

A Embrapa Roraima (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), como parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, encerrará neste domingo, das 16h as 21h, a uma exposição de produtos, serviços e palestras desenvolvidos pela instituição no Estado.


Tango

Quem gosta de dança, no domingo, a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Shopping, o casal Nilza e Pablito mostrarão a arte do tango e todas as vertentes. O tango argentino é considerado pela Unesco como patrimônio cultural imaterial da humanidade.

Os eventos são abertos a população. O Roraima Garden Shopping funciona na avenida Ville Roy, no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista.