Cultura

Dragon Ball Super Hero estreia nos cinemas de Roraima

Confira os filmes em cartaz

Dragon Ball Super: Super-Herói, novo filme da saga e segundo da franquia estreia nos cinemas roraimenses nesta quinta-feira (18). 

O filme é o primeiro da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde Dragon Ball Super: Broly.

Nessa aventura, “o exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói”, ressalta a sinopse oficial.
 
Confira as sessões do filme:
 
Cine Araújo
Sessões às 17:00, 19:00 e 21:00
 
Cine Super K
 
Sessões às 16h30, 19h e 21h00
 
Play Arte
 
Sessões  as 14h, 16h20, 18h40 e 21 horas.
 
 
Confira o trailer:

 


 
 
 
Confira os demais filmes em cartaz:

 
Sessões de DC Liga dos Super-Pets

Sinopse: Krypto, o Supercão e Superman são melhores amigos e inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate.
 
Com sessões no Cine Araújo, Cine Super K e Play Arte 
 
Sessões de X – A Marca da Morte

Sinopse: Um grupo de atores se propõe a fazer um filme adulto na zona rural do Texas, sob o nariz de seus anfitriões reclusos. Quando os donos do local pegam seus jovens convidados no ato, o elenco se vê em uma luta desesperada por suas vidas.
 
Com sessões no Cine Araújo, Cine Super K e Play Arte

Sessões de Mínimos 2: A Ascensão de Gru
 
Sinopse: Nos anos 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de mal-feitores.
 
Com sessões no Cine Araújo, Cine Super K e Play Arte 
 
 
Sessões de A Fera
Sinopse:Em uma vila isolada, uma jovem sofre sob controle de sua família opressiva. Fascinada com um misterioso forasteiro, ela precisa lidar com o fato de que ele é o principal suspeito de uma série de assassinatos brutais.
 
Com sessões no Cine Araújo