Cultura

Edital do Sesc irá cadastrar músicos, bandas e grupos musicais

As inscrições estão abertas até dia 16 de outubro

Com o objetivo de mapear músicos a fim de atender, eventualmente, os eventos promovidos ou apoiados pelo Sesc Roraima, estão abertas as inscrições para o edital do Núcleo de Cultura até o dia 16 de outubro.

Os interessados deverão homologar as inscrições no Núcleo de Cultura, localizado no Sesc Mecejana, Rua João Barbosa, Nº143, em horário comercial.

Músicos, bandas e/ou grupos musicais poderão se inscrever para criação de banco de dados de artistas do estado de Roraima.

O objetivo é valorizar e diversificar a participação de artistas locais e democratizar o acesso aos mecanismos culturais e sociais prezando sempre pelo serviço de excelência e qualidade.

Para a analista de cultura do Sesc Roraima, Lilian Teixeira, a criação desse banco de dados é fundamental para facilitar e viabilizar o trabalho artístico dos músicos de Roraima.

“É uma grande oportunidade de realizarmos um mapeamento para ações futuras e, consequentemente, valorizarmos a produção dos mais variados artistas roraimenses”, afirmou.

CRONOGRAMA 

Edital de cadastramento de Músicos

– Período de inscrição: 16/09 a 16/10/2020 

– Onde: Núcleo de Cultura, localizado no Sesc Mecejana, Rua João Barbosa, 143, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

– Quanto: gratuito

– Divulgação do resultado: 26/10/2020

– Edital completo: www.sescrr.com.br (áreas>cultura>editais)

– Dúvidas e mais informações: [email protected]