Empresas e viajantes fazem lives sobre atividades turísticas - Folha de Boa Vista
RORAIMA AO EXTREMO
Empresas e viajantes fazem lives sobre atividades turísticas
Agentes de viagens e viajantes em geral abordam turismo durante a quarentena
Por Folha Web
Em 12/05/2020 às 07:34
As lives podem ser vistas por meio do instagram @gildo_junior (Foto: Divulgação)

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitos eventos presenciais foram cancelados pelas empresas do setor do Turismo. O trabalho em home-office também foi implantado, afetando um segmento conhecido por eventos, visitas, encontros e exploração.

Porém, neste cenário de crise, as empresas arranjaram uma nova aliada: a tecnologia. Com lives e webinares, operadoras, entidades e outras empresas do segmento, continuam conectadas com agentes de viagens e viajantes em geral, levando conhecimento, novidades e perspectivas do mercado.

Sobre esse assunto o colunista e fotógrafo Gildo Junior que escreve a página “Roraima ao extremo” no jornal Folha de Boa Vista realiza a segunda etapa da série de lives "Viajantes em Casa" para debater o que os turistas estão fazendo em casa.

As lives podem ser vistas por meio do instagram @gildo_junior sempre às 17h57 no período de 12 a 15 de maio.

Trilhas, passagens e a reabertura dos aeroportos internacionais já foram debatidos entre os viajantes. “A ideia é convidar os viajantes que estão em casa e produzem conteúdo sobre o turismo, o que fazer nesse período de quarentena ? Também iremos dar dicas sobre roteiros e como deverá ser a retomada do turismo no nosso estado após a pandemia” explicou Gildo.

Confira a agenda:

'Pelos rios de Roraima'

Com Victor Matheus

Data: 12 de maio

'Nessa Quarentena para onde vaz?'

Com Marcos Vaz

Data: 13 de maio

Conhecendo a Venezuela depois da Quarentena

Com Emanuel e Valery

Data: 14 de maio

Um viajante em casa

Com Robson (Um blog viajante)

Data: 15 de maio

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!