Cultura

Encontro de Motos de Alta Cilindrada começa nessa sexta-feira

Cidade Negra, Wanderley Andrade e Blues da Casa Torta serão atrações

Começa nessa sexta-feira (11), o 13º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada no estacionamento do Estádio Canarinho. Além de bandas locais, o evento também conta com a  banda gaúcha ‘Blues da casa torta’ e o ícone Wanderley Andrade com um repertório de clássicos do rock n’ roll nessa sexta. No sábado, a banda Cidade Negra será a principal atração.

Ingressos

Os valores seguem com o 1° lote: Dia 11.10: R$ 30 (meia entrada); Dia 12.10: R$ 60 (meia entrada). A estrutura do Encontro de Motos terá palco amplo, praça de alimentação, banheiros químicos, tendas de moto clubes e camarins.

Programação

A primeira noite do evento tem shows confirmados das bandas locais Carta na Manga, Tara Sonora, DK80. A segunda noite do evento tem shows confirmados das bandas locais Carnívoro, Magnum 44, Bad Carcará, Garden, DJ May e fechando o evento.

Cidade Negra

A atração principal desta edição do Encontro de Motos é a banda Cidade Negra, que promete um show épico, cheio de vibrações positivas. O Trio do Cidade Negra,Toni Garrido, Bino Farias e Lazão, com muitos sucessos ao longo da carreira que começou nos anos 80 (mais precisamente em 1986). A banda originaria do reggae, mas com outras influencias como o soul, pop rock etc, nasceu em Belford Roxo no Rio de Janeiro tornando- se uma das maiores bandas Pop do cenário artístico nacional.