Cultura

Encontro de Motos terá show dedicado a banda AC/DC

Banda roraimense Jones Band será responsável pelo repertório especial

Fãs da banda de rock AC/DC já podem marcar na agenda um show dedicado ao grupo australiano. A banda roraimense Jones Band prepara um repertório especial com hinos como Thunderstruck, Black in back e Highway to hell. O show faz parte da programação da 14º edição do Encontro de Motos de Alta Cilindrada do Roraima Moto Clube que ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro na Praça Fábio Paracat. O show está marcado para a primeira noite (16).

De acordo com o vocalista João Souza, Jones La Migra, que irá interpretar as vozes de Brian Jhonson e Bon Scott, o show terá um repertório cheio de energia para os fãs.

“O repertório será de grandes clássicos do Acdc que são músicas que nunca poderiam ficar de fora de um show especial, o público poderá esperar uma performance energética assim como o ACDC, que é uma banda que não envelhece, nunca perde o brilho. É uma banda que significa a renovação do rock n roll, uma banda que não muda sua pegada, mantém a sua identidade” contou João. 

Jones Band é formada por músicos experientes que já fazem parte ou já fizeram de bandas de rock locais como Michel nascimento guitarra, Alex Viana bateria, Filipi ioris baixo, Jones lá migra vocal e Thiago Silva guitarra.

Banda roraimense fará show especial dedicado ao ACDC (Foto: Divulgação)

ACDC

Uma das mais famosas bandas de hard rock do planeta, o AC/DC surgiu em 1973, na Austrália. Formado pelos irmãos guitarristas Malcolm e Angus Young, o grupo é considerado como um dos mais importantes da história.

Ingressos
Os ingressos estarão à venda em três pontos, são eles: Papel Jornal, (Avenida Santos Dumont, no prédio da Folha de Boa Vista )  Honda Moto Roraima (Avenida Major Williams, 460) e  Hemissur Rota Veicular (Avenida Ataíde Teive, 1346, Mecejana)

Encontro de Motos

O Encontro de Motos de Alta Cilindrada retorna para a sua 14ª edição, após dois anos sem ser realizado devido a pandemia. Esse ano,  a estrutura do evento será montada na Praça Fábio Paracat. Além dos shows, a tradicional praça de alimentação, tenda de lojas de roupas e acessórios para motos, e também um espaço para tatuagens estarão presentes.
Além do especial ACDC, o encontro terá especial Pink Floyd e show com o ex-vocalista do Rappa Marcelo Falcão, além de bandas locais.

Serviço
Encontro de Motos
Data: 16 e 17 de setembro
Local: Praça Fábio Paracat

Por Isah Carvalho

Leia mais: Encontro também terá especial Pink Floyd